5 de fevereiro de 2018

pin-up

Este boicote aos "Supporting" é tão absurdo como seria o general Patton proibir posters de pin-up girls nas camaratas a meio da 2a Guerra Mundial. Rebelião certa. Não há ninguém com 2 dedos de testa naquela direção? Não houve ninguém que tivesse pensado (e dito) "Presidente, isso se calhar não é boa ideia, vamos esperar pelo fim da época para fazer uma 'remodelação' de play-list do estádio e inventário da Loja Verde". Tem tudo medo do homem? E voltando ainda à AG, ninguém se lembrou de enviar o presidente à puta da SportingTV, durante uma hora, para falar e explicar as mudanças de estatutos aos Sportinguistas? É que o anúncio e apresentação da AG e as ditas mudanças de estatutos, a frio, no site, soou a algo encaputado, escondido. Ninguém percebeu isso? Ninguém pensa naquela direção? Não consigo deixar de imaginar que tal explicação na Sporting TV, muito provavelmente, evitaria o estado de histeria pré-AG e o triste final pós-AG... BdC precisa de alguém que lhe grite aos ouvidos.


3 comentários:

LegendaryLionMan disse...

E o que terá provocado esse estado de pré-histeria? Já te perguntaste? Porque é que muitos continuam a comer toda a palha que lhe dão? será que a Cartilha é mais forte que BdC?

Será o sócio anónimo incapaz de confiar nesta direcção ao ponto de não conseguir discernir o que está em causa com a alteração proposta? Será que o Presidente do Sporting Clube de Portugal terá de continuar a desmascarar os "bem intencionados" deste clube que continuam a tomar acções contra o próprio clube de que são sócios, em prol de rivais, porque não "gostam" do Presidente.

Estamos carregados de lobos com pele de cordeiro e muitos dos que opinam por essa internet fora talvez tenham também ajudado a este clima de desconfiança.

Todos são maus na Direcção. Ou porque não ouvem ou porque não querem saber. Mas nós sócios somos umas criancinhas assustadas, sempre disponíveis para sermos influenciados por estes cordeirinhos que amam tanto o seu clube que o sabotam constantemente porque lhe falta o tacho ou a influencia.

Nós que nos arrogamos de ser os mais inteligentes, afinal parece que também adoramos uma boa manipuladela.

Captomente disse...

@Legendary

Como alguém disse e eu concordo em absoluto, os Sportinguistas ainda sofrem de stress pós-traumático, consequência destas últimas décadas de "croquettismo" e que resultou em delapidação de património, declínio financeiro, desportivo, tudo. Se me perguntas que nós, Sportinguistas, ainda precisamos de alguém que nos lidere e que nos ilumine o caminho, sim, a minha resposta é sim. Ainda não somos suficientemente auto-suficientes, passe a expressão, para sairmos de casa sozinhos e decidirmos por nós próprios. Estamos prestes a sair da convalescença mas ainda precisamos de ajuda. BdC tinha de ter perdido algum tempo a explicar o que ser votado na AG, ponto. Não podia ficar à espera da boa vontade e literacia da multidão. Foi um erro que espero que não lhe tenha sido fatal.

SL

Vítor Cruz disse...

Análise absolutamente correcta. O problema de B de C continua a ser a má comunicação e a falta de senso e sentido de liderança. Antes de mais explicitar convenientemente as suas propostas. Depois saber a oportunidade de as apresentar. Finalmente aceitar que as pessoas que o elegeram e que reconhecem todo o mérito daquilo que tem feito de muito positivo pelo Clube, podem discordar de mudanças estatutárias que visem exclusivamente atacar oposicionistas porque os Estatutos não são apenas para esta ocasião mas para regerem e regularem o futuro do Sporting. Deveria considerar ainda que apoiá-lo e elegê-lo não significa à priori concordar com tudo o que consta do programa. Haja bom senso Bruno. é preciso perceber também que as chantagens nada resolvem etudo podem complicar...