12 de março de 2017

'novela'

Ontem, durante a transmissão do jogo Tondela 1-4 Sporting, no final da 1a parte, pudemos ouvir ao diálogo entre Matheus Pereira e Jorge Jesus. Foi interessante - é sempre interessante ter acesso aos "bastidores" do espectáculo - mas também foi uma... filha da putice. Não é normal a Sporttv facultar o audio junto aos bancos de suplentes, assim, de uma forma tão propositada. E nota-se que é propositada porque quando a imagem de Matheus e Jesus surge no écrã, não há audio e apenas alguns segundos depois é que começamos a ouvir JJ a dizer a Matheus para "jogar como treina". Certamente, ordem do realizador, após ter ouvido o narrador (Rui Orlando) e o comentador (Freitas Lobo) mencionarem o facto de haver um diálogo entre treinador e jogador. Ok, foi um diálogo interessante, refrescante, ao ponto de ter feito notícia no site do Record.




Agora... e se JJ estivesse a mandar Matheus para o caralho? Ou a dizer-lhe para espetar uma porrada do defensor? Ou qualquer outra coisa de foro "privado" e que só interessava aos envolvidos? Teríamos 'novela' para uma semana e a CMTV, TVI24, SIC N, etc, a esfregarem as mãos.


2 comentários:

Chronus disse...

Freitas Lobo, Orlando, Pedro Garcia (SIC) - péssimos profissionais, pessoas desonestas.

Quanto à SportTV, caros: há muito que esse "canal" está rendido ao canto de sereia da propaganda do Polvo Vermelho. Há muito que os seus "pivots" e repórteres ajudam a fazer o serviço sujo em prol do clube da Porta 18.

Portanto, temos a vergonha espalhada em várias frentes:
- SIC, TVI
- CMTV, Record, Jornal de Negocios
- SportTV
- RTP (quem se esqueceu da reportagem dos "50 mil novos casos de cancro em Portugal" tendo como imagem central o Estádio do nosso Sporting cheio de adeptos Sportinguistas?

O Jorge Baptista conseguiu denunciar e prejudicar o Sporting e JJ em Madrid.

Estes da SportTV tentaram (em conluio com os comentadores já mencionados) uma vez mais conseguir veneno contra o Sporting.

Vergonhoso. Pura e simplesmente vergonhoso.

Jordão disse...

Bem observado, Capto. Nunca temos descanso com esta corja. Esta semana vai ser a "novela" Jesus/Besiktas...