23 de fevereiro de 2016

Ahh, assim já percebo melhor!

"Vamos ver alguns lances que marcaram este Sporting - Boavista. (...) Vamos ver o primeiro lance - arbitragem de Rui Costa - um lance com Adrien... devia ter sido cartão amarelo?"

Foi assim que Paulo Garcia, apresentador e moderador do Dia Seguinte, programa "desportivo" com mais audiência em Portugal, a par do Prolongamento, começou a dissecação dos lances "polémicos" do Sporting - Boavista. Com um lance de merda que mais ninguém até então, excepto os tipos do Dia Seguinte, tinha considerado como sendo "polémico".


Amarelo claríssimo para Adrien, podia ter furado a bola.


Já não é de agora esta obsessão do Dia Seguinte com os lances que envolvam o Sporting. Ontem, enquanto ouvia, mais uma vez, o Guilherme Aguiar e o Rui Gomes da Silva a pedirem ao realizador de serviço, um tal de Nuno Bogarim, para fazer zoom nos lances "polémicos", resolvi ir googlá-lo... E ei-las, algumas fotos da página do Facebook do realizador do Dia Seguinte, o mesmo que repete um lance "polémico" envolvendo o Sporting 67 vezes num espaço de minutos no programa da SIC:


"Sinto-me tão bem aqui... — em Sport Lisboa e Benfica."


"Tinha muitos adjectivos para certas pessoas... Mas fico-me apenas pelo GLORIOSO SLB"


Para que não restem dúvidas, uma foto do "local de trabalho" do lampião


Podemos juntar ainda o facto de o filho do Paulo Garcia ser jogador de hóquei do Benfica e percebe-se ainda melhor as escolhas editoriais do Dia Seguinte.. Tirem as vossas conclusões, eu já tirei as minhas.

Pai é pai e filho é filho.


Ah, para terminar, resta dizer que ontem, tanto Paulo Garcia como Nuno Bogarim se esqueceram de mostrar o lance em que o carniceiro do Slimani deveria ter levado vermelho por tocar com o calcanhar nos pitões da bota do Indri, jogador do Boavista. Tss, tss.




Tivémos uma sorte do caralho... Slimani podia ter terminado a época ontem.




8 comentários:

Mike Portugal disse...

E não te esqueças da agressão ao Gelson.

Anónimo disse...

Queres dizer da agressão DE Gelson...Sim é o Gelson que dá uma trombada no cotovelo do Phillipe Sampaio...que sorte o árbitro não ter visto, acabavamos o jogo com 9.

Mike Portugal disse...

Anónimo,

Não me tinha apercebido, mas és capaz de ter razão. loool

Bruno Arka ja Ujo disse...

Boas. Usei uma das imagens no meu blog.

http://3grandesnaliga.blogspot.qa/2016/02/23a-jornada-sporting-boavista.html

Convido todos a entrarem na discussão e a rever os lances que aconteceram nos jogos dos três grandes

Anónimo disse...

Bem apanhado amigo. fantástico! Gostaria de o referenciar no meu blogue mas tb gostaria que fosse reciproco. Pode ser? SL

RP disse...

Sério? Divulgar publicamente a foto de um puto para tentar atingir o pai? Que nível. Que classe. Bem ao estilo do vosso "Grande Líder". Deves ser o orgulho dos teus pais.
Já agora podias ter utilizado uma mais actual, com a camisola do clube onde ele está a jogar e não uma com mais de 1 ano.
Enfim... fizeste justiça ao teu nick.

Captomente disse...

A foto é pública, oh boi do caralho: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000568162239&sk=photos




@Rui, podes usar o que quiseres no teu blog.

SL

RP disse...

Aaaah! Mais uma resposta cheia de educação e classe. E mais uma vez focaste no acessório e ignoras o essencial,que é estar a envolver o filho para "atingir" o pai. Chama-se a isso falta de decência.

Já agora obrigado mas pesquisas na net e facebook ainda consigo fazer sozinho. Não sou génio como vossas senhorias mas ainda me oriento benzinho.