19 de maio de 2015

Hugo Gil, típico lampião

Primeiro, já é tempo de alguém com responsabilidades sociais (e outras), meter na ordem uma site de um lampião qualquer chamado "Hugo Gil" e que não faz mais do propagar violência nos posts que faz. Sinceramente, aquilo mete-me mais nojo do que o Rui Gomes da Silva. Vejam bem a paranóia:

- Primeiro partilhou um perfil de facebook de um polícia de choque sportinguista e que, supostamente, teria sido ele a bater no tal pai em Guimarães. Confirmou-se que esse polícia estava, naquele momento, a trabalhar em Lisboa.

- Depois, divulgou um vídeo qualquer de um tipo a mandar pedras/garrafas no Marquês e, PARECE, que vestia uns calções pretos com o símbolo do Sporting, ao mesmo tempo que envergava um cachecol do Benfica. Nenhuma das centenas de pessoas no local reparou nos calções, só o Hugo Gil. (esse vídeo até já está a ser divulgado pela CMTV. Brilhante)

- Finalmente, houve um tipo sportinguista, emigrante na Suíça(!), que fez uma piada estúpida e colocou uma foto dele no Facebook, vestindo uma camisola do Sporting e por cima, um casaco do Benfica, e dizendo que tinha andado a "estragar a festa" dos lamps no Marquês. Momentos depois de ter visto a asneira que cometeu, apagou o post que tinha escrito. Na Suiça. Mas a merda já estava feita: o incansável Hugo Gil lá resolveu espalhar uma mentira como sendo verdadeira. Resultado: notícia em alguns portais nacionais.



Vamos todos ignorar o facto de a BTV ter transmitido, em directo, cerca das 23h30m, nos écrãs do Marquês de Pombal, o infame vídeo das agressões de um polícia a um adepto do Benfica em Guimarães. Sim, vamos todos ignorar o efeito que terá tido a divulgação desse vídeo perante milhares de benfiquistas excitados e, alguns, alcoolizados. Vamos todos ignorar isso e colocar as culpas nuns calções pretos que têm o símbolo do Sporting. País de merda...







6 comentários:

Erk disse...

O país é bom. É frequentado por alguns gajos menos recomendáveis...

Abraço e SL

Lourenço disse...

Como se um adepto do SCP, no marques tivesse saído vivo de lá... Quanto mais inicia em quer que fosse...

!!

Lourenço disse...

Esta merda está a atingir um nível de branqueamento e manipulação inacreditável...
Meu deus...está mesmo a pedir um "Remember remember the 5th of November "...

Mas como diz o MdC, sócios do SCP vistos no centro da confusão.......
http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/05/exclusivo-imagem-que-prova-que-havia.html?m=1

Captomente disse...

@Valdemar, sim, é isso, cada vez mais mal frequentado...


@Lourenço, é absolutamente patético! Gostam de apregoar que são 6 milhões mas nunca têm árbitros que sejam adeptos do clube, juízes, polícias, vândalos... esses nunca são benfiquistas!

O MdC não falha. ;)

SL

Unknown disse...

Se o Pedro Guerra e o Rui Gomes da Silva pudessem "emprenhar" um do outro a cria seria o Hugo Gil...

Se tivessem que recorrer a uma barriga de aluguer...acho que o Gobern não se iria importar!!!

SL

Mario Quintas

Anónimo disse...

Azia. Bicampeão 34 SLB glorioso