15 de fevereiro de 2014

Bus

O meu lugar favorito em viagens de autocarro é o mesmo do nosso capitão, Ricardo Dias.


Já tinha pensado nisto antes mas só agora, depois de ter visto este post no Facebook da página oficial do jogador de andebol do Sporting, Pedro Solha, é que me lembrei de escrever algo....

Aparentemente, a equipa de futebol tem um autocarro de "última geração" e a equipa de andebol tem outro mais modesto, conforme se pode ver na foto que o Pedro Solha publicou. Ora, em dias como o de hoje, em que a equipa de futebol joga em Alvalade e a viagem desde Alcochete até ao estádio até é curta, porque não abdicar do autocarro "premium" e libertá-lo em prol da equipa de andebol que, nesse mesmo dia, tem de se deslocar até Mafra para jogar um jogo "europeu"? Custa assim tanto ir desde Alcochete até Alvalade neste autocarro? Seria por isso que não ganharíamos o jogo mais logo?

Eu sei que poderá soar a demagogia mas nestes pequenos pormenores, por vezes, está a diferença que faz ganhar jogos ou perdê-los. Conseguem imaginar o "plus" de energia que os jogadores de andebol sentiriam ao chegar ao pavilhão de Mafra, para defrontar o todo-poderoso Montpellier, num imponente autocarro de dois andares?


Sem comentários: